Tô precisando de ajuda: a loja mandou meu produto, chegou ao Brasil e paguei a…

Replies
4
Voices
5
Lucinka

Tô precisando de ajuda: a loja mandou meu produto, chegou ao Brasil e paguei a taxa do correios.

Viajei e na volta descobri que ao invés de vir pra PE o produto foi entregue em MG. Entrei em contato com os correios e afirmaram ter enviado pro endereço que constava na encomenda.

A loja mandou o código errado e me mandou agora outro que não é aceito nos correios, só em outro site. Questionei quanto ao reembolso da taxa que paguei por erro deles mas eles estão tirando o corpo fora. O que fazer?

  • Edit
    Eudes Tavares

    O que eu faria: abro disputa e pego meu dinheiro de volta (total). Depois, se o outro produto chegar realmente eu tiro o valor da taxa e devolvo o troco pro vendedor (vcs podem combinar uma maneira: ele te envia um link com o valor ou vc pode fazer um depósito na conta PayPal dele).

  • Edit
    Fábio Nascimento

    Olá. Sobre vc ter pago as tarifas para terceiros, lamentável, e o código que não é aceito pelos Correios, você precisa ver se é um código passível de conversão para o formato brasileiro, se for você pode rastrear quando chegar aqui.

  • Edit
    Daianne Limeira

    Tá tudo errado. Tantos dados preenchemos na hora de fechar uma compra... endereço, telefone, CPF... e não temos um sistema de consulta certeiro, onde mesmo o vendedor informando o código errado, afinal errar é humano, pudéssemos ter a certeza de ser ou não a nossa encomenda em referência...
    Falta de organização daqui a gente até tá acostumado, afinal é esta desorganização que nos dá o benefício que não pagar certas taxas na maioria das vezes..., mas o Ali não ter este controle é algo imperdoável.