Site não funciona nem pra fazer reclamação e vocês ai não querendo que…

Replies
42
Voices
32
Lucinka

Site não funciona nem pra fazer reclamação e vocês ai não querendo que privatize KKKJ

  • Edit
    Kleiton Castro

    Os postos de gasolina em Brasília (privados) aumentaram o valor da gasolina, mesmo a estatal PETROBRAS dizendo que manteria os preços.. ou seja.. entendam.. SE PRIVATIZAR, FICA MAIS CARO.
    https://www.metropoles.com/distrito-federal/economia-df/gasolina-brasilienses-enfrentam-fila-e-enchem-galao-para-economizar

  • Edit
    Jeannine Pires

    https://www.tecmundo.com.br/mercado/145995-pf-prende-gerente-correios-furto-r-400-mil-celulares.htm

    Os celulares de vcs aí e vcs não querem q privatize kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edit
    Gus Oliveira

    Pessoal, convenhamos, o problema em sí é o monopólio gozado pela estatal. Se o governo quebra o monopólio a estatal se afunda ainda mais em dívidas logo só resta privatizar. A privatização é algo complexo que traz medo, e uma privatização de estrutura completa poderia trazer novamente o monopólio baseado na gigante estrutura vendida, assim oque resta é a venda de estruturas de forma particionada com ressalvas de compra, exemplo se SP for dividido em três quem pegar uma parcela muito boa em contrapartida tem que pegar outra parcela não tão boa em outro ponto exemplo Amazonas, e assim atender tão bem o quanto a parcela boa que é a mais lucrativa.

  • Edit
    Alex Santos

    O que melhora o serviço é quebra de monopólio. Enquanto houver monopólio dessas empresas vamos sofrer com serviços ruins.

  • Edit
    Luana Bortoluzzi

    Ah sim, porque toda empresa privada tem um serviço de SAC super eficiente...
    A porra da vale enfiou um cidade inteira debaixo da lama, as famílias tão fodida até agora, ninguém foi responsabilizado e vcs achando que a reclamaçãozinha de vocês pra empresa privada que molha a mão de político vai dar em alguma coisa... Cês tão na Disney

  • Edit
    Thiago Noronha

    Eu já trabalhei no Correios , vcs não entendem como sofrem pressão lá dentro , e não entendem como trabalham sem estrutura , e quase 90% da frota dos correios são terceirizada ... Privatizar pq?? Já quem e errado disso tudo e o governo que recebe bilhões dos lucros que o correios dá , e não da estrutura para os trabalhadores .. a culpa não e dos correios e sim do governo , privatizar os correios o dinheiro vem para o para o Brasil ou para os políticos .. essas coisas q todos devem pensar , quem será beneficiado???

  • Edit
    Marco Henrique

    Quando privatizar eu quero ver a choradeira depois,gente que não vai conseguir importar mais e vai perder grande parte dos clientes geograficamente falando, por que não vão entregar em muitos lugares e se entregar vai custar uma fortuna deixando inviável para o cliente.... Mas brasileiro gado que pouco estuda e tem muita razão, alvo fácil para economistas que trazem como solução milagrosa métodos da década de 80 que já se provaram ineficazes.

  • Edit
    Fernanda Policarpo

    Vocês reclamam do correios, tenho com um b.o enorme de uma transportadora. Rastreio não funciona, fica um empurrando para o outro, prazo de entrega vencido e nem sinal...

  • Edit
    Reinaldo Cervati Dutra

    (Já que a privatização é boa).Pq o povo que defende a privatização quer estudar na USP e não quer ir estudar na UNIP?

  • Edit
    Frater Lasmet

    Se privatizar vc nao vai precisar se incomodar nem em reclamar mais, porque vai estar caro demais pra vc usar os serviços, abraço

  • Edit
    Danilo Alves

    Melhorar ou piorar é difícil dizer, pois será continuado com humanos "brasileiros", não menosprezando mas enfim. O que ajuda é deixar de dar prejuízo aos cofres públicos. O prejuízo dos correios chegaram a bilhões por conta de má gestão, com isso a arrecadação com impostos (nosso dinheiro) acaba servindo para custear essas dívidas, tirando de outras prioridades como educação, saúde, segurança..

  • Edit
    Marco Henrique

    O governo brasileiro não devolve quase nada para gente e com esses processos de privatização ainda vai tirar da gente um ou outro benefício como o preço módico para envio do correio. Se compararmos o correio no Brasil é barato justamente porque é estatal. E depois desse processo de privatização vocês acha que o governo vai reduzir a carga tributária.. nem sonhe... vamos continuar pagando uma fortuna de imposto com um pequeno benefício a menos, porque não pense que os preços dos fretes vão baixar porque as forças do mercado vão abrir as concorrências e essa balela toda. Acorda a gente tá em 2019, capitalismo tardio, vão chegar duas empresas comprar supostamente fragmentada em várias e mandar no mercado todo conectar a loja diretamente ao vendedor final deixando duas ou três grandes lojas no mercado com acordos especiais por quê serão também Donas do correio e nós que vivemos de venda pequena desapareceremos perto dos grandes. Vamos tomar no rabo. Os preços e o serviço não vão ser tão melhores aliás os preços certeza que vão subir podem esperar. A galera tá lutando por uma coisa que vai prejudicar pode anotar aí

  • Edit
    Marco Henrique

    Outra coisa que eu quero ver a empresa da iniciativa privada a que preço vai levar encomendas para o interiorZão do Brasil, entregar em favelas e morros nem pensar, as áreas de risco vão aumentar fazendo as pessoas buscarem na agência cada vez mais e partindo dos preços atuais. Ou cobrando por um outro serviço de retirada na agência entrega na sua casa, com seguro e o caramba.. Sei lá são tantas coisas que eu não consigo ver vantagem nenhuma para nós, na moral mesmo, Brasil a terra de exploração as empresas vem para cá presta um serviço porco, fazem monopólio cobra muito e também não devolve quase nada. E pouca das coisas que dava certa era o correio e o governo começou a sucateara, sucatear em vez de fazer uma reforma e agora vem com papo de privatização e a galera não se toca.

  • Edit
    Marco Henrique

    Ninguém que vende eletrônicos, acessórios de moda, importados em geral., produto cuja empresa de fabricação esteja localizada no Brasil... e muitos outros seguimentos vão ser os primeiros acabar.

  • Edit
    Marina Andrade Neves Stopa Fialho

    Tem que privatizar, tive que ir buscar uma correspondência que os correios queriam devolver por endereço incorreto e pasmem, o endereço estava corretíssimo, veio até com o número do meu celular na embalagem.