PRECISO DE AJUDA! Comprei um vestido azul tamanho G na loja Seamyla Official…
PRECISO DE AJUDA!
Comprei um vestido azul tamanho G na loja Seamyla Official Store
Na observação escrevi: por favor não demore a enviar o pedido!
3 dias depois perguntei ao vendedor quando iria enviar e ele disse que esse vestido nesse tamanho não tinha mais e que estavam aguardando a reposição da fábrica. Perguntei a previsão de chegada e o vendedor respondeu que não tinha como dizer. Então eu avisei que iria cancelar o pedido.
Ele pediu que eu colocasse no motivo do cancelamento: “eu não quero mais esse produto” ou “outros”. Mas eu coloquei o motivo real: “produto esgotado”.
No dia seguinte o vendedor falou que foi até a fábrica e o vestido ficará pronto em 12 de outubro, mas eu não quero correr o risco de não chegar a tempo e também perdi a confiança na loja. Mesmo após esse episódio continua constando o vestido como disponível.
O vendedor então falou que se eu não mudasse o motivo (do cancelamento) ele iria recusar minha solicitação de cancelamento e se eu quisesse deveria abrir a disputa. Assim ele o fez! E ainda disse que quando o tempo de processamento estiver esgotando ele vai colocar um número de rastreio para que o pedido continue em andamento.
Obviamente vai colocar um número de rastreio falso já que não tem o produto a ser enviado.
Ele está me sacaneando.
Eu solicitei o cancelamento novamente. E se ele recusar de novo o que devo fazer?
— – – cítí se popuzeně.
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Ele realmente está te sacaneando. Vc deveria ter feito o que ele pediu. Ele vai te enviar um rastreio falso, vc vai ter que esperar pra abrir disputa. Guarde as mensagens pra colocar como evidência na disputa.
Tbm comprei um vestido que o vendedor falou que não tinha mas continua disponível para venda até hoje, por sorte minha ele me recomendou compra outro no lugar e colocou para eu pagar mais caro '-' no fim comprei outro e ainda tive que espera 5 dias para ele enviar
Marcia ele pediu pra vc colocar aquela opcao pq ele nao teria nenhum prejuizo na reputação com o cancelamento, pq quando vc coloca outra opcao a nao ser aquela ele tem isso espelhado na reputacao, quando colo a que desistiu nenhum dos dois tem nada relacionado a reputacao... aí ele deve ter achado que vc estava sacaneando ele tbm e agr quer fazer o mesmo. Tenta explicar pra ele o que aconteceu e que vc ficou com medo de mudar sua qualificacao, as vezes da certo e ele entende... pelo que percebi foi isso
Não comprem nada no AliExpress que vc está com pressa para chegar, tem que compra e esquecer que comprou
Já começou errado quando entrou num site da China tendo pressa. No mais, seu pedido de “não demore a enviar” de nada adianta pq cada vendedor tem um tempo de processamento e se por acaso esse tempo for 15 dias, por exemplo, ele pode enviar no último minuto do 15º dia e não tem problema algum. E sobre o seu questionamento “e se ele recusar ?” Aí você vai ter que abrir disputa e como provavelmente ele não vai querer acordo, terá que esperar até o aliexpress resolver.
Entrei no ebanx hoje p ver se aparece o meu pedido do ali que foi aceito o pagamento ontem pelo app e no site do ebanx não tem nada do ali demora p aparecer lá mesmo?

No Aliexpress você não pode ter pressa.
No Aliexpress infelizmente não pode comprar e esperar que chegue rápido,se quero uma coisa pra tal data compro 5 meses antes pra não ter problema.
Vc pode tentar uma conversa via chat com o suporte do Ali e informar estas ameaças, se possível com print, que o vendedor lhe fez. Referente a "... se não mudar o motivo..." e "... colocar um número de rastreio..."
Pra mim foi em tom ameaçador.
Só sei dizer uma coisa: o vestido parece maravigold viu?! 👏
O vendedor tem um tempo de processamento para enviar o pedido, ele não precisa ter o pedido em estoque para anunciar, mas sim que o pedido seja enviado dentro do prazo de processamento, então nesse ponto ele está dentro do direito dele, precisa ter um pouco de paciência mesmo. Já essas respostas dele sim, foram erradas.
Espera o prazo e na hora de abrir disputa envia os prints da conversa, ele vai ser expulso
china wins
Que bom que li esse POST! Tô a quase 1 mês com um vestido dessa loja (também azul, mas outro modelo) no carrinho esperando meu pagamento cair pra comprar e caiu hoje, ia fechar pedido hoje pra pagar amanhã. E quero pra usar no aniversário do meu filho dia 28/12 ou seja, 3 meses pra chegar.
ATUALIZANDO: Mudei o motivo do cancelamento para OUTROS e ele aceitou o cancelamento. Agora é só aguardar o reembolso.
Obrigada a quem respondeu tentando me ajudar!