Pingou Oq é? Esse sapato maravilhosoooo. Quando comprou? No dia 11/07/2019 …

Replies
7
Voices
8
Lucinka

Pingou 💧

Oq é? Esse sapato maravilhosoooo.
Quando comprou? No dia 11/07/2019
Quando chegou? No dia 27/08/2019
33 dias úteis.
Quanto pagou? 28.25$ dólares
Tamanho? Calço 37 aqui no Brasil, lá compro 8,5 se tiver 9.
Forma de envio? Epacket
Obs: ele esperou até o último dia limite para fazer o envio do produto, quando questionado, respondeu apenas para não se preocupar que seria enviado. Achei sem profissionalismo por isso não volto a comprar dessa loja.

Não fui taxada.
Sua impressões: me decepcionei com o envio como citei a cima. Achei a embalagem bem simples, quando compro sapatos nesse estilo, geralmente vem melhor embalado, um brindezinho e normalmente por ser uma aquisição "de luxo" o vendedor é um pouco mais gentil, oq não aconteceu!

O sapato é igual, a estrutura achei bem fraca, calma que vou explicar; sabe aonde coloca o calcanhar? Ali se não tiver uma boa base entre os tecidos ele começa a dobrar (não sei se vão me entender) e nesse sapato não tem base nenhuma, então pode ser que com o uso diário não resista tanto, não sei.
Mas não me arrependi, um sapato desse aqui no Brasil não custa menos de 400.

R$ 124,80 | Sapatos da moda das Mulheres Super Sapatos de Salto Alto com Plataforma Sexy Saltos altos Rebanho Bombas Partido Sapatos Tornozeleiras Feminino 5 cores
https://s.click.aliexpress.com/e/qkCzRtQg





  • Edit
    Gisele Memmel

    Pra mim, não seria uma boa aquisição, porque pelo visto não vai durar muito tempo e sapato, pra mim, tem que ser feito para durar. Bom, espero que o seu dure bastante tempo. Ele é realmente lindo.

  • Edit
    Natallie Suzi

    Desculpa falar, mas tem cara de calçado da china mesmo, entende o que digo? Acho que não valeu a pena não 🙁 Da pra ver que ele é bem fraco, já comprei calçados em promoção, aqui na B1, por 50 reais, muito mais estruturado que esse.

  • Edit
    Naiara Natany Cruvinel

    Achei caro, o salto e diferente parabéns pela aquisição, eu sou meia mão d vaca com os produtos chineses, se eu achar similar no Brasil com o mesmo preço ou mais barato eu não compro