Oi gente. Infelizmente tive problemas na minha última compra. Comprei um lip…
Oi gente.
Infelizmente tive problemas na minha última compra.
Comprei um lip balm, e escolhi o frete epacket para não precisar pagar o despacho. Mesmo escolhendo o frete, escrevi ao vendedor para me enviar com o rastreio L. Ele me mandou mensagem depois disso, falando que em breve enviaria o produto.
Recentemente ele me enviou o item, mas por seller's ship method, e rastreio UC. Frete econômico, o PIOR frete possível. Além de demorar uns 3 meses (isso se chegar) ainda é taxado com o despacho.
Achei muita sacanagem do vendedor fazer isso.
Ele se justificou dizendo que o batom era líquido (sendo que é pastoso) e que o frete é razoável, "enviamos por canais especiais". Olha a desculpa do cara!
Entrei em contato com o sac, eles disseram que iriam notificar o vendedor e me dariam um retorno, mas até agora nada.
Eu posso abrir disputa depois de 10 dias do envio do produto? Eu consigo reembolso total do item?
You must be logged in to post a comment.
Tem China malandro que se queima por mixaria viu, não entendo.
Total não, você pode abrir disputa pelo valor do frete.
Abre disputa e pede o valor do produto. Chinês malandro, tolerância zero.
Espera ao menos chegar ou se aproximar de esgotar o prazo... o que ocorrer primeiro.
Abrir disputa com objeto em trânsito não é interessante.
Se a gente paga pelo frete, qual o problema de ser enviado por tal?Tenho ódio disso.
Nem perca seu tempo. Aconteceu o mesmo comigo, abri disputa com todas as provas e o Aliexpress deu ganho pro vendedor. Fiquei com muita raiva pq ta na cara que eles fazem de propósito pra levar vantagem no frete e o Ali não negativa um vendedor desse.
Espera chegar na sua casa daí você abre disputa.
Quanto vc pagou no lip balm?