Oi gente. Infelizmente tive problemas na minha última compra. Comprei um lip…

Replies
8
Voices
9
Lucinka

Oi gente.
Infelizmente tive problemas na minha última compra.
Comprei um lip balm, e escolhi o frete epacket para não precisar pagar o despacho. Mesmo escolhendo o frete, escrevi ao vendedor para me enviar com o rastreio L. Ele me mandou mensagem depois disso, falando que em breve enviaria o produto.
Recentemente ele me enviou o item, mas por seller's ship method, e rastreio UC. Frete econômico, o PIOR frete possível. Além de demorar uns 3 meses (isso se chegar) ainda é taxado com o despacho.
Achei muita sacanagem do vendedor fazer isso.
Ele se justificou dizendo que o batom era líquido (sendo que é pastoso) e que o frete é razoável, "enviamos por canais especiais". Olha a desculpa do cara!
Entrei em contato com o sac, eles disseram que iriam notificar o vendedor e me dariam um retorno, mas até agora nada.
Eu posso abrir disputa depois de 10 dias do envio do produto? Eu consigo reembolso total do item?