Galera por favor me ajudem. Fiz a compra de um Redmi Note 7 no Aliexpress,…
Galera por favor me ajudem. Fiz a compra de um Redmi Note 7 no Aliexpress, chegou no Brasil, foi pra alfândega e foi taxado, paguei a taxa e quando foi vir pra minha cidade apareceu essa atualização da imagem e até hoje nada de mudar. O prazo de entrega do Aliexpress expirou, abri disputa porém como já chegou no Brasil e passou da alfândega me fizeram esperar até 18/10(30 dias a mais). Eu não me importo de esperar esse tempo pra ter o reembolso, mas se não atualizarem o status da encomenda como posso receber o reembolso da taxa?
Obs.: Tentei contatar os correios, porém pedem informações do remetente e eu não tenho os dados. Se alguém já passou por isso por favor me ajude a solucionar meu problema.
You must be logged in to post a comment.
De quanto foi a taxa?
Abre reclamação atrás de reclamação, ligue lá TODOS os dias para confirmarem o extravio para que você possa ter fundamentos na disputa.
Você foi mais uma vítima de roubo de telefones dentro dos Correios.
oh mano, já comprei um galaxy s6 dos EUA, passou pelo Paraguai, chegou em Curitiba veio pra salvador... qd chegou aqui, roubaram =(
Provavelmente objeto roubado
Sua mercadoria foi extraviada nos correios brasileiros! Passei por isso, ligava todos os dias enchendo o saco do correio, abri reclamação na ouvidoria, mandei vários e-mails e após 60 dias depois de já estar no Brasil, minha mercadoria chegou
Mal lhe pergunte, sabe quanto veio declarado? Boa sorte aí!
Roubada :( maldito correios. ainda tem Gente contra a privatização desse lixo !!
Quando fica assim, normalmente foi extraviado. No caso, roubado. E o pior de tudo é que, nesses casos tu não podes fazer nada. O vendedor é que tem de entrar em contato com os Correios e tu ficas a mercê deles.
Aconteceu isso comigo em um rádio que comprei. Só que, no meu caso eu perdi o prazo para abrir disputa. Espero não ser o caso. Boa sorte!
Já aconteceu comigo duas vezes, pode ter sido roubado ou aconteceu algo com caminhão dos correios que estava com sua mercadoria, nas duas vezes que aconteceu comigo, chegou só que mais atrasado que o normal
Pelo tempo deve ter sido roubado, também sou de Salvador e essa mensagem quando aparece os correios entregam poucos dias depois, se no seu caso tem tanto tempo assim, o aparelho deve ter "sumido", tenho um relógio que deu essa mensagem ontem e hoje completa os 12 dias úteis da entrega.
Aconteceu comigo um redmi s2
Peguei reembolso na gearbest esperei 180 dias malditos pra receber
E o Correios me pagou em um mês somente a taxa e o despacho postal
Demora pro correios entender que roubaram
E como eles não atualizam status fica difícil pro vendedor devolver o dinheiro logo pq segundo eles ainda pode ser encontrado e tenso
Seu celular deve tá sendo vendido no ml ou na rua da esquina e tenso mano
Estou com medo da minha encomenda ter acontecido isso. Está há 11 dias em Indaiatuba.
Se não foi frete expresso, tá no prazo e daqui a pouco chega. Se foi, pode começar a comprar os calmantes
Quero que essa empresa de merda acabe de uma vez logo. Isso é uma humilhação
Tenho 5 assim, estou esperando
Calma que esta no prazo ainda, daqui pra sexta-feira atualiza.
Acabei de receber um XIAOMI, olha aí../ não fui taxada! Ontem recebi 6 relógios mais simples e agora um xiaomi 4

Qual foi o valor do celular ?
Qual foi o valor que foi posto no recibo?
E qual o valor que foi taxado ?
Telefone pro SAC dos Correios.
Normal, só aguardar.