Bom dia, eu comprei um gel clareador dental(não testei). Mas o problema foi o…

Replies
8
Voices
9
Lucinka

Bom dia, eu comprei um gel clareador dental(não testei).
Mas o problema foi o seguinte, acabou o tempo de proteção, vendedor disse que já estava no meu país e por isso ele não poderia aumentar a proteção, demorou mais uns dias entrei com a disputa e fui reembolsada, porém o item chegou ontem, to tentando explicar pro vendedor pra eu comprar outro e ele não enviar e ele só pede desculpas pela demora. Existe alguma forma de pagar pelo item que eu recebi?
Obrigada

  • Edit
    Eudes Tavares

    Só se fazendo entender pelo vendedor.
    Escreva em inglês, não use gírias e não fique “enfeitando a mensagem” ou dando explicações desnecessárias. Se vc não é fluente no inglês, use o Google tradutor.

  • Edit
    Gabi Ifood

    Parabéns pela sua atitude, faça o que o Eudes Tavares sugeriu, joga no Google tradutor o que quer falar para o vendedor e manda no chat em inglês.

  • Edit
    Jacqueline Almeida

    Sugira a ela pagar pelo PayPal , peça a conta PayPal do vendedorC já precisei fazer isso e resolvi assim 🙂

  • Edit
    Pâmella Teixeira

    Obrigada pelas dicas , já mandei algumas mensagens (usando o Google tradutor) e ele não entende. Vou tentar o paypal.

  • Edit
    Romilson Soouza

    Comprei um também , o vendedor envio pelo frete Seller's chegou no Brazil dia 08/08 porém não tem mais atualização , acho que o frete quando chega no Brasil não e mais rastreado , faltam 10 dias pra acabar o período .

  • Edit
    Mario De Paula

    China está com medo de perder a loja no Aliexpress pq é muito difícil conseguir uma loja fixa lá e se ele ainda estiver no tempo de teste pior ainda, por isso ele fica pedindo desculpas. Manda msg em inglês e pede a conta no PayPal dele pra vc reembolsar é bem mais fácil.