Boa noite grupo, não sei pode postar aqui, qualquer coisa me notifiquem que…

Replies
10
Voices
9
Lucinka
Boa noite grupo, não sei pode postar aqui, qualquer coisa me notifiquem que arrumo. Efetuei a compra de um REDMI 7 na loja Xiaomi Mi Store, recebi o item sem taxas e ao abrir o produto me deparei que o celular não ligava, tentei de tudo e não ligava, antes de abrir disputa entrei em contato com o vendedor que tentou de todas as formas alegar que o produto não era da loja dele, eu insisti para acionar a garantia e retornar o item, o mesmo pediu que declarasse como 20 usd; cell phone e devolvesse o produto. Abri a disputa e com uma certa dificuldade faltando algumas horas pro site intervir aceito que retornasse e recebesse o reembolso. Não sei se vocês sabem mas o retorno custa +- 150 reais , retornei o produto e declarei o valor real de custo 110 usd, chegou na China e o vendedor deveria pagar para retirar o pacote, o mesmo simplesmente negou e ainda queria que eu arcasse com taxas de seu pais, isso explica por que muitos Chinas no retorno preferem perder o pacote. Agora estou em disputa na base da briga com o site para reaver meu dinheiro. Gostaria de alertar que não comprem nessa loja, se não quiserem ter um pós compra horrível, o vendedor é tão cara de pau que upou em disputa videos de outros celulares da marca XIAOMI para alegar que eu estava errado.

  • Edit
    Mateus Siquera

    Caraca, eu tive uma situação parecida comprei uma câmera contatei o vendedor ele disse que era pra eu pagar o frete de volta me recusei, levei a câmera em um técnico tirei foto do orçamento e ele me pagou o custo para consertar via PayPal, jamais que eu iria pagar o frete pra ir pra lá dnv

  • Edit
    Eliab Reis

    Por que você não declarou o valor que ele pediu?
    Ele deve ter tido taxas extras por conta da declaração real.

    Retorno para China é complicado, seria melhor se vocês tivessem entrado em acordo e ele te reembolsasse parcialmente, você levaria no conserto (se fosse possível) e resolveria o problema.

  • Edit
    Sylvio Martins

    Tive este mesmo problema, so que na banggood deu 167 reias de retorno, pedi para declarar como presente e valor a menos, mas isso é muito complicado.

  • Edit
    Lorena Santss

    Eu enviei um mi 9 se em julho para a china para receber o reembolso, declarei o valor real mesmo, mas temi ser parado na alfândega da china. Eu não tive bronca, felizmente.

  • Edit
    Alan Righi

    Você poderia ter verificado a mão de obra pra consertar...
    De repente era só dar um choque...
    E depois você abria disputa e pedia o reembolso parcial pra vc pagar os custos da mão de obra.