Alguém comprou? Testou? Deu certo? Vi que tem varias avaliações de brasileiros…

Replies
31
Voices
30
Lucinka

Alguém comprou? Testou? Deu certo? Vi que tem varias avaliações de brasileiros la. Algum do grupo para dar seu relato????

  • Edit
    Vivi Lopes Do Nascimento

    Também tenho a mesma curiosidade... Pq quem compra, quando avalia, faz apenas comentarios do prazo da chegada e não da eficàcia do produto!

  • Edit
    Rafael Jahn Konell

    estes adesivos são feitos com produtos naturais, com alguns nutrientes que são absorvidos pela pele, ele ajuda, mas não é milagroso, para emagrecer tem que fazer uma reeducação alimentar! eu estou usando no momento...

  • Edit
    Sheila Martins

    Não acredite em milagres. Isso é só uma muleta pra quem acha que o psicológico ajuda. O que faz emagrecer é reeducação alimentar e exercícios físicos. O resto é droga, doença ou balela.

  • Edit
    Marcelo Rodrigues

    tem um povo chato da pega...a pessoa pergunta se usuram e o que tem a dizer aí o povo vem: "não tem milagre", "academia", "educação alimentar" e piadas sem fim....
    Acredito que quem pergunta do produto sabe os meios de perder peso e é exatamente este o motivo que a pessoa quer saber de um produto específico, por ser desconhecido seu real efeito. Alguém acha que ela não saiba que educação alimentar, vida saudável, atividade física regular faz perder peso?? Não foi a pergunta feita, é simples.

  • Edit
    André Alves

    Eu sou educador físico e nutricionista e todo dia me mandam perguntas se produto x ou produto y que promete um milagre funciona. Não existe milagre, a única coisa que faz você perder peso de forma não invasiva é gastar mais energia (exercício) e e principalmente consumir menos calorias (dieta).

  • Edit
    Claudio Gaspari

    Se tem uma coisa que aprendi ao longo de uma vida de gordo é: "Não existe milagre"

    Todo gordo adoraria que existisse. Que, um dia, alguém contasse o "segredo" dos artistas. Que contassem o que "os médicos não querem que você descubra"! Que apenas amarrando um laço de barbante no dedo Midinho você vai emagrecer 10 kg em um mês.

    Infelizmente, amigos, nada disso vai te ajudar.

    Só vai ser mais uma coisa na gama de dietas de revista, cremes que derretem gordura e remédios fitoterápicos milagrosos que vc vai gastar dinheiro, perder três quilos em uma semana e voltar a engordar tudo de novo.

    Nada. NADA, vai substituir a reeducação alimentar e exercícios regulares.

    E fim!

  • Edit
    Igor Viguini

    O simples é o que funciona melhor. Alimentação livre de industrializados, as gordices mais óbvias, trigo.... E exercício físico.

  • Edit
    Amanda Farias

    Não amiga. Não tem nada mais eficiente que mudar alimentação e fazer exercício. Assim teu gasto calórico vai ser maior que ganho e você emagrece

  • Edit
    Amanda Farias

    Amiga tem produtos que inibem a vontade de comer toda hora. Não sei nenhum pra te indicar mas entra no grupo de mulheres que malham que tem ótimas dicas

  • Edit
    Rafael Jahn Konell

    A galera certinha aí que fica falando que precisa fazer exercícios, fazer uma reeducação alimentar, é claro que quem quer emagrecer sabe disto, mas a pessoa que procura essas coisas procura um auxílio, nem que seja o menor, algo que ajude a ficar motivado, pode não ter um resultado como os anúncios que vendem falam, mas se ajudar o mínimo que seja, que seja apenas no psicológico da pessoa, já vale a pena, sempre lutei contra obesidade, e sei que apenas colar isso no umbigo n vai fazer eu perder peso, mas se me der motivação, por que não usar?

  • Edit
    Laryssa Leal Frazão

    Oi, gente. O que emagrece é déficit calórico constante. Exercício físico se você não quiser ficar flácida e para preservar sua massa muscular magra (que é esta que vai aumentar seu metabolismo e fazer você aparentar mais magra). Emagrecer é perder gordura corporal. Perder peso, você joga fora toda sua massa magra tbm. Não acredite em nada milagroso. Déficit calórico constante - isso sim que emagrece.

  • Edit
    Lily Cattaneo

    Gente ... NAO SE PARA DE COMER
    "Mas é assim que perde peso"
    SIM, PESO NAO É MEDIDA
    "Como assim??"
    Qnd vc NÃO COME, o corpo vai procurando o que queimar.... E queima gordura em quantidade MÍNIMA, enqnt a sua musculatura vai diminuindo, pq adivinha? Essa queima por não comer não afeta só a gordura.
    "Mas eu tenho preguiça"
    Bom meus anjos, daí fode né.
    É cientificamente comprovado que é mil vezes mais fácil emagrecer do que engordar, é só focar nas proteínas, diminuição de carbo (substitui o lixo do arroz branco por um integral ou batata doce), Dale verde e respeite os horários de alimentação junto com atividade física.
    Milagre não existe, esforço sim.

  • Edit
    Sthefani Mattos

    Junte todo o dinheiro que vc iria gastar com esse tipo de produto, academia, nutricionista, suplemento, e quando tiver o suficiente invista em cirurgia, pq tudo isso aí é placebo e uma forma de enriquecer a indústria do emagrecimento.